Mulher morta a facadas em Palmeira estava em situação de rua e usava drogas, diz polícia

Publicado em 19/02/2025, às 12h00
Vítima caiu ensanguentada em um supermercado - Reprodução
Vítima caiu ensanguentada em um supermercado - Reprodução

Por TNH1

A mulher que foi esfaqueada e morreu depois de procurar ajuda em um supermercado estaria em situação de rua, seria usuária de drogas e teria chegado a Palmeira dos Índios há aproximadamente 30 dias. A Polícia Civil informou que as investigações foram iniciadas para descobrir a autoria e a motivação do crime.

A mulher de 33 anos foi identificada como Thaís Alves Oliveira. O chefe de operações da delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, explicou que a vítima foi vista em uma região conhecida por ser frequentada por pessoas que consomem drogas. 

Testemunhas disseram que, após ser esfaqueada, Thais, que estava ensanguentada, correu para buscar ajuda. Ela falou com algumas pessoas que estavam na rua, mas caiu no chão depois de entrar no estabelecimento comercial. A mulher foi levada para a UPA da cidade com vida, porém não resistiu. 

A Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, coordenada pelo delegado Rosivaldo Vilar, abriu inquérito, mas ainda não identificou o autor dos golpes. Quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato com o Disque Denúncia, de número 181.

Gostou? Compartilhe