Alagoas

Mulher que havia desaparecido no Benedito Bentes reaparece em Porto Calvo

Redação TNH1 | 06/12/18 - 15h34
Arquivo Pessoal

Maria Eliane da Silva Araújo, de 44 anos, que estava desaparecida desde a manhã da última quarta-feira (05), reapareceu no início da tarde desta quinta (06), no município de Porto Calvo, no interior de Alagoas.  Segundo a família, ela está bem e deve retornar para casa nas próximas horas.

Para os parentes, Maria Eliane informou que havia pego uma van e desembarcado no município da região Norte. Ao chegar na cidade, ela teria esquecido o que iria fazer e ficou perdida por um tempo. Após se acalmar, ela lembrou de uma amiga que tem uma casa no município e se deslocou até o local. Lá, a mulher fez uma ligação para o filho e avisou o que havia acontecido.

Na matéria sobre o desaparecimento, publicada pelo Portal TNH1 na manhã de hoje, o filho de Maria Eliane afirmou que a mãe sofre de depressão e toma remédios para combater a doença. 

Ela havia saído de casa, no bairro Benedito Bentes, na manhã de ontem, com uma blusa amarela e calça jeans, e usava uma bolsa tiracolo. Maria Eliane teria subido uma escadaria próximo da residência onde vive com seu filho e não foi mais vista.