Polícia

Mulher que teve dedos decepados em assalto relata ação de criminosos em entrevista

Redação do TNH1 com Rádio Pajuçara FM Arapiraca | 02/08/19 - 12h13
Caso ocorreu em Arapiraca e será investigado pela Polícia Civil

A mulher que teve dois dedos decepados durante um assalto ocorrido no último sábado (27), em Arapiraca, conversou com a Rádio Pajuçara FM Arapiraca e revelou detalhes do crime. Segundo ela, os assaltantes ameaçaram decepar os outros dedos, a mão e ainda a estuprar.

De acordo com a família, a vítima, que não terá a identidade revelada pelo TNH1, está em estado de choque, muito assustada e segue sendo medicada para se manter tranquila. Durante a entrevista, ela revelou que foi abusada sexualmente e contou detalhes do crime bárbaro.

Segundo o relato da mulher, ela estava em uma oficina e o marido havia ido em um supermercado próximo ao local para comprar um lanche; foi nesse momento que os assaltantes chegaram. Ouça:

“Eu vi um rapaz levantando a porta e o outro entrando. Ele desceu da moto, sacou a arma e apontou para minha cabeça”, descreveu. No relato, a mulher segue explicando que a dupla pedia as chaves do carro, o aparelho de celular e a ameaçava: “Não estou brincando”.

Após a ameaça, os bandidos cortaram dois dedos da mulher sem que ela reagisse ao assalto. “Ele disse ‘pode pegar’. O comparsa dele pegou a faca, um martelo, pegou o meu primeiro dedo e botou a faca e bateu o martelo, enquanto o primeiro tapava minha boca. Depois de uns cinco minutos, ele pediu a chave do carro de novo, eu balancei a cabeça dizendo que não estava com a chave, porque estava com a boca tapada. Ele pegou meu outro dedo e cortou de novo”, revelou.

O crime seguiu com uma nova ameça. Ela afirma que neste momento um dos assaltantes a ameaçou de decepar os demais dedos, a mão e de estuprá-la.

“No momento em que ele disse que iria me violentar, ele começou a passar a mão nos meus seios, abriu minha braguilha (zíper) e o outro com a faca no terceiro dedo. Eu (estava) em choque. Foi quando ele abriu o meu sutiã e caíram os R$ 2 mil. Ele teve a ousadia de contar na minha frente, foi quando o outro disse: ‘Deixe, deixe, vamos vazar’”, contou a vítima.

Ela descreve os dois assaltantes como homem jovens, com idades entre os 20 e 30 anos. A mulher recorda ainda que a dupla estava em uma motocicleta do tipo Trail, tipo uma Honda Bros, de cor branca. Caso alguém tenha alguma informação que ajude a polícia a identificar e localizar os assaltantes, basta ligar para o disque-denúncia, no número 181, onde a ligação não precisa ser identificada.