Um homem foi detido por agredir a própria irmã após pedir para ela parar de beber com amigos no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, nesse domingo (16). A vítima sofreu agressão com sandália no rosto e foi arrastada por metros pelo suspeito de violência ao ter o cabelo puxado por ele.
LEIA TAMBÉM
No início da última tarde, durante a bebedeira, segundo informações passadas ao 8º Batalhão da PM, a mulher, acompanhada de amigos, negou o pedido do irmão para deixar o local. Ele queria que a familiar parasse de consumir álcool e fosse para casa.
A resposta da vítima provocou o comportamento violento do homem. Ele a puxou pelo cabelo e a arrastou. O agressor também bateu no rosto da irmã com uma sandália e avisou para ela não voltar para o local da bebedeira, pois a mataria. A mulher foi encontrada com hematoma no queixo, e com lesões no dedo do pé e lábios.
Os militares verificaram que o homem estava com tornozeleira eletrônica e ele informou que responde por crime de violência contra a mulher, o mesmo tipo de crime que praticou nesse domingo.
Diante do flagrante, os irmãos foram encaminhados à Central de Flagrantes e o homem permaneceu recluso na unidade policial depois de autuação.
LEIA MAIS
+Lidas