Mulher tenta impedir primo de furtar botijão de gás e é ameaçada com faca; suspeito foi preso

Publicado em 16/02/2025, às 14h45
Arquivo
Arquivo

por João Victor Souza

Publicado em 16/02/2025, às 14h45

A ameaça feita por um homem contra a própria prima virou caso de polícia nesse sábado (15). A mulher disse que tentou impedi-lo de furtar o botijão de gás da residência, em Ipioca, e foi ameaçada pelo familiar com uma faca peixeira. O suspeito do crime foi localizado próximo ao terminal de ônibus do Povoado Sauaçuhy, também no Litoral Norte de Maceió.

A vítima contou para a polícia que o primo foi flagrado no momento em que tentava levar o botijão de gás da casa sem a permissão da parente. A mulher o parou, mas teve a faca peixeira erguida contra ela. Amedrontada, ela correu para escapar da violência. O suspeito, também assustado, correu na direção de Sauaçuhy para se esconder.

Ainda segundo a vítima, uma equipe da 2ª Companhia Independente da PM atendeu ao chamado dela e realizou rondas no povoado. O homem denunciado foi encontrado com a faca de aproximadamente sete polegadas e detido em flagrante.

O primo da vítima foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por ameaça. Ele ficou recluso na delegacia e aguardou audiência de custódia. A arma branca também foi apresentada na unidade policial.

Gostou? Compartilhe