Mulher vomita sangue após ser agredida pelo companheiro no interior de Alagoas

Publicado em 17/02/2025, às 08h33
Foto: Cortesia/PCAL
Foto: Cortesia/PCAL

Por Redação

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de agredir severamente a companheira, uma mulher de 42 anos, com chutes na cabeça e no rosto, nesse final de semana, no Centro do município de Campo Alegre, interior de Alagoas. Ele teve a prisão preventiva decretada pelo crime de lesão corporal contra a mulher no âmbito da violência doméstica.

De acordo com relato policial, entre a noite de sábado e madrugada do domingo, militares que estavam de serviço no CISP de Campo Alegre foram atender a uma ocorrência de violência doméstica, após receber denúncia de populares, na Rua Abrahão Fidelis de Moura, no Centro do referido município, onde o homem estava agredindo a esposa com chutes na cabeça.

"Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima bastante machucada. Ela informou que seu esposo a agrediu e que os vizinhos a defenderam. O agressor se evadiu do local, mas foi localizado pela equipe policial e conduzido para a Delegacia Plantonista em São Miguel dos Campos. Na Delegacia, a vítima começou a vomitar sangue, então ela foi encaminhada até a UPA de São Miguel dos Campos, onde ficou internada recebendo atendimento médico, devido aos vários chutes que levou na cabeça, conforme relatório médico expedido pela UPA", informou a Polícia Civil, nesta segunda-feira (17).

Diante da gravidade do fato, o juiz plantonista decretou a prisão preventiva do agressor nesse domingo (16), que foi cumprida pela equipe plantonista do 75º Distrito Policial (75ºDP) de Campo Alegre.

O delegado Círio Mendes, titular do 75ºDP,  reforça o uso da ferramenta do Disque Denúncia 181 da Secretaria de Segurança Pública para que os agressores de mulheres e demais criminosos sejam localizados e presos para responderem por suas condutas delituosas.

Gostou? Compartilhe