Futebol

Murici e CSA se enfrentam nesta quarta pelas semifinais

20/04/16 - 14h08
Arquivo TNH1

Murici e CSA entram em campo pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Alagoano 2016, nesta quarta-feira, 20, às 21h45, no Estádio José Gomes da Costa. Verdão e Azulão se enfrentaram apenas uma vez no estadual e a equipe do Mutange levou a melhor com a vitória por 3x0, na primeira rodada do hexagonal.

O treinador alviverde Bilu contará com o retorno do zagueiro Rodrigão, que cumpriu suspensão contra o ASA. O lateral-esquerdo Nildo e o atacante Alexandro, que estão no Departamento Médico do clube, irão realizar um teste físico antes da partida para saber se terão condições de jogo.

O Verdão deve ser escalado da seguinte forma: Gil; Patrick, Jean, Rodrigão e Nildo (Ivanzinho); Rambo, Paulo Victor, Tarcísio Silva, Deizinho e Katê; Tarcísio.

Já o time marujo tem o desfalque do zagueiro Douglas e do volante Panda, que ainda não foram liberados pelo DM e serão ausência no time titular. Com a boa atuação no clássico, Xandão segue formando a dupla de zaga com Leandro Souza. No meio, Oliveira Canindé testou David e Cleyton durante os treinamentos para a posição de Panda.

O treinador azulino deve comandar o seguinte time na partida: Jéferson; Choco, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Jean Cléber, David (Cleyton), Didira, João Paulo e Luís Soares; David Dener.

O confronto será apitado por Francisco Carlos do Nascimento, com os auxílios de Rondinelle dos Santos Tavares e Wladson Michellângelo Oliveira. Rafael Carlos Salgueiro e Maxwell Rocha da Silva como 4º e 5º árbitros, respectivamente

Jogando por dois resultados iguais, o CSA tem vantagem nesta fase da competição por ter feito melhor campanha no hexagonal. Além de uma classificação para a decisão, as duas equipes buscam vagas na Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.