Futebol

Murici e Flu de Feira-BA empatam em 2 x 2 no Estádio José Gomes da Costa; veja gols

Alviverde e tricolor ficam iguais no placar e definição de vaga será na última rodada

10/07/16 - 19h52
Jailson Colácio / Assessoria Murici

O Murici recebeu o Fluminense de Feira-BA na tarde deste domingo, 10, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa. O confronto terminou com o empate de 2 x 2 e o Verdão segue na 2ª posição do Grupo A9 da Série D. Os gols da equipe muriciense foram de Paulo Sérgio, de pênalti, e Alexandro. Já o Touro balançou as redes com Josy e Rafael Granja. Com a igualdade no placar, os times entram em campo no próximo final de semana para definir quem se classifica para a próxima fase.

Nos primeiros minutos de duelo, a equipe baiana não conseguiu apresentar um bom futebol e foi logo surpreendido aos 7 minutos. Tarcísio foi lançado em profundidade e foi derrubado por Igor. O árbitro assinalou pênalti. O lateral-direito Paulo Sérgio cobrou bem e abriu o placar no Estádio José Gomes da Costa. Com o gol, o time alagoano diminuiu o ritmo e deixou o tricolor crescer no confronto. Aos 27’, Josy aproveitou falha da defesa alviverde e arrematou para igualar o marcador.

Veja o gol de Paulo Sérgio:

Confira o empate do Flu de Feira ainda no primeiro tempo:

Na segunda etapa, o Fluminense de Feira-BA começou melhor e deu trabalho para o Verdão das Matas. Aos 5 minutos, Alessandro Azevedo acertou um cruzamento na cabeça de Rafael Granja, que conseguiu marcar e virar o jogo em Murici. Com o resultado negativo, a equipe alagoana foi para cima em busca do empate, enquanto sofria os contra-ataques do adversário. O técnico Bilú viu a necessidade de mudar e fez algumas alterações na formação alviverde.

Veja o gol de Rafael Granja:

A partida ficou paralisada por 10 minutos, por conta do atendimento médico do zagueiro Alysson, que fraturou a perna em disputa com o atacante Alexsandro. Com o reinício, o Verdão alcançou o empate aos 31 minutos. Em uma jogada de bate e rebate na zaga tricolor, Alexsandro foi mais esperto e colocou a bola nas redes do time baiano. O Murici ainda teve uma baixa aos 37 minutos, com a expulsão de Paulo Sérgio após falta em Rafael Granja. Os últimos instantes foram de muito nervosismo, mas nada mais se alterou.

Veja o gol de empate do Murici:

Com o 2 x 2, o alviverde continuou com a vice-liderança do chaveamento com oito pontos. Já o Flu de Feira seguiu na ponta do grupo com a mesma pontuação que a equipe alagoana. O próximo compromisso do Verdão é diante do Campinense-PB, no município de Campina Grande-PB. O Touro recebe o Sergipe no Estádio Jóia da Princesa.

Classificação (fornecida por Sr. Goool):

Grupo A09
CParticipantesPGJVEDGPGCSG%A
 Fluminense de Feira-BA8522198153,3
 Murici-AL8522199
53,3
 Campinense-PB7521265146,7
 Sergipe-SE35
3268-220