Futebol

Murici não conta com Paulo Sérgio para duelo direto, mas tem volta de zagueiro

Suspenso, lateral-direito fica de fora de jogo decisivo; Rodrigão retorna ao time titular

14/07/16 - 14h54
Jaílson Colácio / Assessoria Murici

Com status de jogo decisivo, o Murici tem uma partida difícil diante do Campinense-PB, no próximo domingo, às 18h, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB. A equipe alviverde figura na 2ª colocação, neste momento, no Grupo A9 da Série D e tem chances de avançar ao próximo chaveamento do torneio. Já a Raposa está na 3ª posição e pode passar o time alagoano em caso de um triunfo dentro de seus domínios.

Para o duelo, o técnico Bilú não conta com o experiente lateral-direito Paulo Sérgio, que foi expulso no último confronto frente ao Fluminense de Feira-BA. O jogador marcou um dos gols do empate diante do Touro no Estádio José Gomes da Costa. Para o seu lugar, o comandante do Verdão das Matas ainda não definiu o substituto do atleta.

Se não pode ter Paulo Sérgio, o Murici tem o retorno do zagueiro Rodrigão, que havia cumprido suspensão automática na rodada anterior. O jogador deve entrar no lugar de Jean e formar a dupla de zaga com Cláudio, porém a opção pode ser alterada por Bilú momentos antes do início do jogo.

O time alagoano pode se classificar para a próxima fase com um empate, mas um resultado negativo pode encerrar a temporada para o Verdão das Matas. O Campinense-PB não teve um bom começo de Série D, mas conseguiu se recuperar a tempo para brigar por um lugar no chaveamento seguinte do torneio.