Futebol

Na briga pela artilharia do Brasil em 2022, 'Super Mário' acerta com clube paulista

Ogol | 02/08/22 - 13h41

Mário Sérgio vive um ano mágico na carreira, aos 26 anos. Um dos maiores goleadores de 2022 no Brasil, o atacante chegou a ser cogitado no exterior e em clubes da Série A do Brasileiro por seu desempenho no Fluminense, do Piauí. O futuro, no entanto, vai ser em São Paulo para defender o Mirassol na Série C.

A escolhe de Mário Sérgio se deu pela estrutura do clube paulista, e pelo desejo de buscar os 30 gols na temporada para ter ainda maior valorização. As propostas de fora do Brasil vieram do mercado asiático e não encheram os olhos do atleta, enquanto as conversas com clubes da Série A não avançaram até um desfecho positivo.

"Nós não podemos esquecer o futuro. O Mirassol é muito interessante, com CT moderno. O importante é que a gente fez as coisas com os pés no chão. O Mário viu e decidiu que o melhor projeto para ele, para família dele e para a carreira dele seria ficar no Mirassol", explicou Edi Souza, empresário do atleta, em entrevista ao GE.

Mário Sérgio foi destaque aqui em oGol em fevereiro por ter sido o primeiro a chegar aos 10 gols na temporada no Brasil. Desconhecido do grande público até então, o atacante ganhou surpreendente fama desde então com o seu apelido de "Super Mário" e seus gols - 24 em 30 jogos pelo Fluminense.