Futebol

Na expectativa pelo retorno, Ferrugem diz que CRB busca regularidade na Série B

Redação TNH1 | 09/09/19 - 20h32
Divulgação / CRB

Uma das peças no meio-campo do CRB na temporada, o volante Ferrugem se recupera de uma lesão muscular e só deve voltar aos gramados nos próximos jogos. Enquanto não está 100% recuperado, o jogador analisou o momento do Regatas e disse que o elenco trabalha para achar a regularidade na Série B do Campeonato Brasileiro.  

“Estamos trabalhando para acharmos essa regularidade e para evoluirmos nestas próximas semanas. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer na temporada. Temos que manter um ritmo forte de trabalho para alcançarmos nossas metas na competição. Lutaremos por isso. Vamos em um passo de cada vez. Temos que nos manter entre os primeiros colocados. Isso vai ser muito importante agora", disse o atleta por meio da assessoria.

Sem vencer em Maceió desde o dia 23 de julho, quando bateu o Criciúma na 11ª rodada, o Alvirrubro deixou escapar mais uma chance de entrar no G-4 e terminou ultrapassado pelo Paraná na rodada passada. O CRB permaneceu com 30 pontos e caiu para a nona colocação. O Galo encara o Brasil-RS nesta terça-feira (10), às 18h45, no Rei Pelé, na abertura da 22ª rodada da Segundona. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o confronto.