Polícia

Na orla de Pajuçara, coco vira "arma" contra assaltantes

Redação do TNH1, com informações da TV Pajuçara | 09/01/19 - 13h04 - Atualizado em 09/01/19 - 13h35
Cortesia ao TNH1

Dois homens foram presos suspeitos de cometer assaltos no bairro da Pajuçara, próximo ao posto de Resgate e Salvamento do Corpo de Bombeiros, após serem atingidos por um coco. Um terceiro homem, que participou de um dos assaltos fugiu.

Os suspeitos, que ainda não foram identificados, foram capturados pelos bombeiros e guardas municipais, que impediram que eles fossem agredidos pela população.

De acordo com o que foi apurado pela jornalista Nathália Lopes, durante o programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, um dos comerciantes do local, chegou a atirar um coco num dos homens, o que fez com que dois deles fossem capturados.

Uma testemunha, que não quis ser identificada, afirmou que os dois presos estavam num grupo com outra pessoa. “Nós entramos na água e quando nos viramos eles três estavam mexendo em nossas coisas. Levaram minha bolsa e a roupa de uma amiga. Quando gritamos eles correram, aí quando subimos para o calçadão eles estavam presos”, disse.

O TNH1 conversou com o oficial supervisor do 1º Batalhão da Polícia Militar, que atende o bairro, que informou uma guarnição da PM foi encaminhada para o local e que deverá levar os suspeitos para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro.