Alagoas

'Nada a Perder 2': estreia leva centenas de pessoas aos cinemas

Redação TNH1 | 15/08/19 - 21h03
Bruno Felix/TNH1

Estreou nos cinemas de Alagoas e de todo o país nesta quinta-feira (15) o filme “Nada a Perder 2”, segundo na franquia que reconta a vida do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal e presidente do Grupo Record. A película é baseada na série de livros escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro, e retrata mais momentos da história de Macedo.

Centenas de pessoas compareceram à sessão VIP no Cinesystem, localizado no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas. O bispo José de Holanda, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal em Alagoas, falou sobre o sucesso do primeiro filme nas bilheterias, mas alertou que o objetivo vai muito além disso.

“Não é apenas uma questão de venda de ingressos, e também não é sobre ‘levantar uma bandeira religiosa’. O propósito desse filme é mostrar a experiência de um homem que venceu o preconceito. Um exemplo de superação e, sobretudo, de vitória”, contou o bispo.

“Essa história pode mostrar para as pessoas que elas também podem vencer, assim como ele venceu as perseguições, as lutas”, completou.

Thiago Recalde, um dos presentes ao evento, falou sobre a expectativa pelo segundo filme. “Creio que tem muito a acrescentar em nossas vidas. A expectativa é que seja tão impactante quanto o primeiro, que mostrou a vontade de vencer os ‘nãos’, ou seja, a força de vontade para sempre tentar mais uma vez”, disse o jovem.