Mundo

Nana Gouvêa relata incêndio em apartamento: "Centenas de bombeiros"

07/07/16 - 20h59
Reprodução

A modelo Nana Gouvêa teve momentos de tesão com um incêndio que atingiu o prédio onde ela mora, em Nova York, nesta quinta-feira (7). Em seu perfil do Instagram, ela relatou o problema em suas redes sociais. 

"Incêndio no prédio onde moro hoje de manhã. Estamos todos bem. Daphynie foi quem sofreu tendo que descer 49 andares escada abaixo a pé e grávida de 6 meses. Agora estamos no lounge do prédio vizinho, que faz parte do condomínio, esperando a coisa se acalmar pra podermos voltar pra casa. Que loucura", começou Nana no desabafo.

E continuou: "Nunca vi tantos caminhões de corpo de bombeiros reunidos de uma vez só! Era pra mais 30. Centenas de bombeiros, o socorro aqui graças a Deus vem muito rápido e é muito eficiente. Fecharam as ruas todas da vizinhança. Pelo que eu saiba, não houveram vítimas, graças a Deus. Não sei o que causou o incêndio. Tirei muitas fotos, mas por razões que vocês sabem, preferi não postar nada. É... Nem mesmo em prédios de luxo de NYC a gente se sente totalmente seguro". Por fim, a modelo que risco todas as pessoas correm: "Quando o risco quer bater a sua porta, você pode estar onde estiver que ele vem. Deus nos proteja sempre a todos! Obrigada Deus por nos manter seguros".