?Não queria nem tirar as roupas de Yunet do corpo?, diz atriz

Publicado em 10/10/2015, às 16h26
Imagem ?Não queria nem tirar as roupas de Yunet do corpo?, diz atriz

Por Redação

 (Crédito: Reprodução / TV Record)

(Crédito: Reprodução / TV Record)

Yunet cometeu tantas maldades em Os Dez Mandamentos que não poderia ter um fim mais trágico. A vilã morre durante a sétima praga, ao ser atingida por uma imensa bola de fogo. Apesar dos crimes cometidos por ela, o público sentirá saudade da “megera”, assim como todo o elenco. Adriana Garambone conta como foi o último dia de gravação. Navegue na galeria e veja a entrevista completa! 

Yunet ficará marcada nesta obra que foi um grande sucesso e também na lembrança dos fãs. Em entrevista ao R7, Adriana Garambone diz que sua despedida foi emocionante.  


─ Todos me parabenizaram, tirei muitas fotos e recebi um supercarinho. Estou sentindo um misto, pois ao mesmo tempo em que fico feliz por entrar de férias depois de um trabalho pesado, com textos difíceis e número grande de cenas, vou morrer de saudades da personagem. Não queria nem tirar as roupas dela do corpo.

Adriana Garambone mostrou todo o seu talento na pele da vilã e conquistou milhares de fãs, mesmo interpretando a egípcia mais odiada da obra. Para a atriz, a novela foi um grande aprendizado profissional.  


─ Foi muito difícil, desde o início. Começamos gravando 50 capítulos, todos fora de ordem. A sétima praga, por exemplo, fizemos há meses e juntamos com cenas de agora. É complicado lidar com uma intensidade tão grande de trabalho, mas só levo aprendizado e gratidão. Tenho uma lista dos personagens mais queridos e Yunet entrou para ela, sem qualquer dúvida.

Entre tantos momentos que fizeram de Yunet uma vilã de primeira, a atriz selecionou as cenas que mais marcaram sua jornada de gravações.  


─ Algumas foram bem fortes e uma delas é a que eu mato o faraó Seti. Posso citar também a surra que Yunet leva de Henutmire no palácio e, em seguida, é expulsa.

Adriana Garambone deixará saudades, assim como fixou sua marca na novela. Ela aproveita para deixar um recado especial aos fãs.

─ Quero agradecer o carinho das pessoas na rua, porque a carga energética que recebo é maravilhosa. Deixo meu muito obrigada ao diretor Alexandre Avancini, à autora Vivian de Carvalho, que me escalou para esta personagem, e para nossas equipes talentosíssimas.

A vilã morreu no capítulo da última sexta-feira (9) ao ser atingida por uma imensa bola de fogo durante a sétima praga.



Fonte: R7


Gostou? Compartilhe