Futebol Nacional

Neymar abre o jogo e é direto sobre jogar no Flamengo: 'Um prazer'

Gabriel Amorim* | 14/06/24 - 08h06
Crédito: Reprodução / Instagram

A novela entre Neymar e Flamengo ganhou mais um capítulo na noite dessa quinta-feira (13). O craque marcou presença no Maracanã para assistir a vitória do Flamengo diante do Grêmio e voltou a agitar a torcida Rubro-Negra com a possibilidade do flerte se tornar um casamento.

Logo após o fim do primeiro tempo, Neymar deu entrevista para a FlaTV, canal oficial do clube no YouTube, onde falou sobre o sonho de jogar no Mengão e animou os torcedores.

“Sempre falei isso (que quer jogar no Flamengo). Óbvio que o Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui. Não sei (se um dia jogará), isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al-Hilal, ainda estou por lá, mas não sei. O futuro ninguém sabe.” (Neymar)

Da entrevista, Neymar seguiu para o vestiário do clube. Parte do encontro foi registrado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol clube carioca, que mostrou o astro do Al Hilal em um papo com David Luiz e Léo Pereira. Assista:

A ida do craque ao Maracanã foi um convite de Gabigol. Nos últimos dias, inclusive, ele chegou a movimentar a internet após postar um clique nas redes sociais vestindo a camisa do atacante do Urubu.

Em um dos camarotes do Maracanã, Neymar viu os dois gols de Luiz Araújo na vitória do Flamengo. Edenilson descontou no fim para o Tricolor.

Após o apito final, Pedro ainda falou sobre a presença do camisa 10 e comentou sobre um possível acerto. ''Feliz por ele estar aqui! O Neymar é um ídolo, muito feliz por ele ter visto esse jogo, essa vitória do Flamengo. Espero que ele venha mais vezes! Quem sabe (pode reforçar o Flamengo)'', reagiu em tom de brincadeira ao Premiere.

Com a vitória, o Flamengo de Tite voltou a liderança com 17 pontos, a mesma pontuação do Bahia, que tem um saldo de gols menor.

*Estagiário sob supervisão