Futebol

Neymar dá show em jogo do PSG e leva torcedores à loucura nas redes: 'Hexa já é realidade'

Torcedores.com | 25/07/22 - 11h32
Reprodução/Twitter

Diferentemente do último confronto, quando iniciou no banco, Neymar foi escalado entre os titulares no último compromisso do PSG no Japão. Ao lado de Messi e Mbappé, o camisa 10 teve uma atuação de gala na goleada do time francês por 6 a 2. Mais solto em campo, ele foi um dos destaques da partida, já que serviu os companheiros, deixou sua marca e levou o estádio ao delírio com vários dribles.

Antes de marcar de pênalti, Neymar infernizou a vida dos defensores. Sendo assim, a tendência é que Christophe Galtier deixe o craque cada vez mais livre para flutuar pelas zonas do campo, evitando que o atleta fique preso apenas no meio-campo.

Além disso, Neymar aplicou uma linda caneta, forneceu uma assistência certeira para Messi e marcou o segundo gol antes de ser substituído. Agora, em 31 de julho, o atacante volta aos gramados para o primeiro compromisso oficial do PSG na temporada, diante do Nantes, pela Supercopa Francesa.

Neymar inspirado = hexa?

Com expectativa de chegar voando na Copa do Mundo, Neymar vem alimentando a esperança do sonhado hexa. Sendo assim, a atuação em solo japonês de hoje deixou os torcedores completamente iludidos nas redes sociais.

Veja: