Televisão

Nina e Filipe têm o 1º desentendimento no Power Couple: “Eu nunca vi suas namoradas”

Observatório da TV | 11/05/21 - 09h59 - Atualizado em 11/05/21 - 10h05
Reprodução/Record TV

Pelo visto as provas do Power Couple já desestabilizaram um dos casais do programa! Nina Cachoeira, durante a Prova das Mulheres ficou bastante nervosa com seu esposo Filipe Duarte por ele não ter respondido uma pergunta da maneira que ela gostaria.

Ele respondeu que confiava mais na mãe dele e que confidenciava tudo a ela. Porém para a esposa, essa pessoa deveria ser ela, pois eles estão juntos durante o dia todo. Além disso, ela também acabou descobrindo que ele era “pegador” em sua solteirice.

E ela não gostou: “16 anos e ele nunca me disse que era pegador!”. Porém, o desentendimento foi além. Na prova dos homens que será exibida na terça-feira (11) e que já foi gravada, Adriane Galisteu perguntou ao cantor: “De quem ela tem mais ciúme: da ex-namorada, dos amigos ou da sua família?”.

Ele respondeu que era das suas “ex-namoradas”. Mas, Nina escolheu “família” e ficou péssima: “Tô mal. Eu tô mal com a resposta, eu não pensei. Eu nunca vi suas namoradas, não sei quem são, por isso eu não falei”. O marido tenta desviar o assunto, mas a esposa ainda continua mal com todo o jogo.