Nordeste

No Bahia, Xandão comenta reencontro com CSA e alerta: 'Sei do potencial'

Redação TNH1 | 28/08/19 - 14h41
Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Em ótima campanha na Série A do Brasileirão 2019, o Bahia venceu o Atlético-MG por 1 a 0 em Belo Horizonte, na rodada passada, e se prepara para receber o CSA neste fim de semana. Ex-jogador azulino, o zagueiro Xandão analisou o desempenho do Tricolor na competição nacional e comentou sobre o reencontro com o Azulão. 

"Nosso elenco tem lutado muito para evoluir e melhorar seu rendimento em campo nesta sequência da Série A. Só depende da gente isso. Vamos continuar batalhando para crescermos de produção. Estamos nos caminho certo para que a equipe faça um grande segundo semestre. Conheço grande parte do elenco e sei do potencial dele. Eles vêm em busca de um grande resultado em nossa casa. Temos que ter atenção para vencermos", disse o defensor por meio da assessoria.

Xandão defendeu o CSA em 2018, foi campeão alagoano e titular em boa parte na campanha de acesso à Série A. Aos 29 anos, o zagueiro fechou com o Bahia para a temporada 2019 e tem ficado como opção entre os reservas. Com Lucas Fonseca e Juninho consolidados na equipe titular, o técnico Roger Machado prepara o Tricolor para o duelo com o Azulão do Mutange. 

O Bahia tem 24 pontos e ocupa a oitava posição na tabela. O confronto com o time marujo será neste sábado (31), às 17h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 17ª rodada da Série A.