Futebol Nacional

No Cuiabá, Willians Santana valoriza campanha do clube na Série B em 2020

Redação TNH1 | 26/10/20 - 20h35
Divulgação / Cuiabá

No Cuiabá desde o início do ano, o meia-atacante Willians Santana, ex-CRB, destacou a ótima campanha da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, a meta de todos é manter um ritmo forte para que o grupo possa brigar pelo acesso no fim da competição. 

“Estamos fazendo uma grande Série B e, sem dúvida, isso nos dá muita motivação para continuarmos neste ritmo forte até o fim da disputa. Estamos muito confiantes com tudo que tem acontecido com o grupo desde o início da competição. Vamos lutar para crescermos ainda mais de produção em 2020. A meta de todos é o acesso para a primeira divisão, mas vamos passo a passo, jogo a jogo, vivendo um dia de cada vez", disse o atleta por meio da assessoria de comunicação.

Apesar da boa campanha, o Cuiabá vacilou nos últimos três jogos e acumula três derrotas seguidas na Série B. Mesmo com os resultados, o time ainda é o terceiro colocado, com 33 pontos. O próximo compromisso na Segundona é contra o CRB no sábado (31), na Arena Pantanal.