Futebol

No Japão, Ferrugem comenta reta final do CSA na Série B: "Três finais"

Paulo Victor Malta | 08/11/18 - 14h48
Divulgação / Ventforet Kofu

Um dos destaques do CSA no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Ferrugem se mostrou na torcida pelo time marujo na luta pelo acesso à Série A. No Japão, onde defende o Ventforet Kofu, o jogador comentou sobre as próximas decisões do Azulão e falou sobre a expectativa para terminar bem este ano no futebol asiático. 

“O CSA é um clube que tenho muito carinho. Participei desse início do projeto e espero ver a equipe conquistando esse acesso ao fim da temporada. Serão mais três partidas, três finais. Tenho certeza que o grupo vai alcançar esta meta e colocar o CSA no lugar que ele merece, que é a Série A do Campeonato Brasileiro”, disse por meio da assessoria.

Aos 30 anos, Ferrugem disputou 14 jogos pelo Azulão na Série B e deixou o clube em julho. A última partida do volante com a camisa azulina foi contra o Fortaleza, na 16ª rodada da Segundona. Ferrugem voltou ao futebol japonês para defender o Ventforet Kofu.

“Estou muito feliz com tudo que está acontecendo aqui no futebol japonês. Desde a minha primeira passagem aqui as coisas sempre aconteceram com muita naturalidade. Quero encerrar essa temporada com boas atuações com a camisa do Kofu nas próximas semanas. Tenho me dedicado muito para que isso seja possível”, afirmou.