Futebol

No Vila Nova, Cabo conta com atacantes de CSA e CRB como reforços

Paulo Victor Malta | 17/07/19 - 14h39
Marcelo Cabo e o filho Gabriel Cabo (auxiliar técnico) foram apresentados pelo Vila na terça-feira e já contam com reforços de CSA e CRB | Divulgação / Vila Nova

Apresentado oficialmente pelo Vila Nova na última terça-feira (16), o técnico Marcelo Cabo já tem os primeiros reforços para o início do trabalho no time goiano. Os atacantes Robinho e Maílson, que estavam no CSA e no CRB, respectivamente, tiveram as saídas confirmadas pelos clubes e estão a caminho de Goiânia para defender o Vila na Série B do Campeonato Brasileiro. 

A diretoria azulina confirmou o empréstimo de Robinho, enquanto o Galo anunciou o desligamento de Maílson pelo site oficial. 

Indicado por Cabo e anunciado pelo técnico como um presente para a torcida, Robinho chegou ao CSA em fevereiro deste ano, mas não caiu nas graças da torcida. O atacante de 23 anos, que pertence ao Fluminense, disputou apenas 9 jogos e marcou 2 gols, sendo um deles o da vitória sobre o CRB no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano, título que conquistou com a camisa maruja. 


Foto: Divulgação / CSA

Já o atacante Maílson, de 28 anos, não conseguiu repetir as boas atuações que marcaram a primeira passagem pelo Regatas em 2017, quando atuou em 24 partidas, anotou 7 gols e foi campeão estadual. O atleta entrou em campo 19 vezes neste retorno ao Alvirrubro e marcou apenas 1 gol. 


Foto: Divulgação / CRB

Os reforços devem ser apresentados em breve pelo Vila, que tem 10 pontos e está na 16ª posição na tabela da Série B. A estreia do técnico Marcelo Cabo será contra o América-MG no sábado (20), às 16h30, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 10ª rodada da Segundona.