Eleições

Nonô formaliza apoio ao candidato Davi Filho na Convenção deste sábado

Assessoria | 13/09/20 - 08h03

"Não entro em nada sem o coração, não faço política sem acreditar", disse o presidente do Democratas Alagoas, José Thomaz Nonô, neste sábado durante a Convenção do PP

Nonô destacou em entrevista que o candidato Davi Filho tem um trabalho social muito importante, um índice muito pequeno de rejeição e muitos fatores positivos que podem surpreender seu desempenho nas eleições. "Com a minha experiência, sei que nem sempre quem começa na frente, ganha no final", disse Nonô, que tem seis mandatos de Deputado Federal e hoje comanda a Secretaria Municipal de Saúde com um índice alto de aprovação entre os usuários do SUS. 

Durante o discurso, Nonô ressaltou a história da família Davino e a maturidade do candidato a prefeito de Maceió. "Davi não tem nada de menino, é ele quem comanda a família, me perdoe o vereador e a dona Rose Davino. Ele não será sem dúvida o campeão da Ponta Verde, a estrela absoluta dos bairros ricos, embora vá ter voto lá, mas ele é um político com visão social e, mais importante, tem prática social; nós precisamos de gente que cuide dos que precisam de cuidado e isso Davi sabe fazer", disse Nonô.

O Presidente do Dem disse que essa eleição não é uma política de velho contra jovem. "Bendito seja aqueles que conhecem do ramo e que farão tudo para ajudar ao futuro prefeito. Meu Partido, DEM, através da presidência Estadual e da Presidência Regional, que é o vereador Luiz Carlos, escolheu o melhor; é o candidato que passa a mensagem que nos dá mais certeza de que ele será um prefeito mesmo, de verdade", frisou.

O candidato Davi Filho disse que fará um trabalho especial para o Bairro do Benedito Bentes. "Acredito no potencial desse bairro, que tem carência de tanta coisa; vamos mudar Maceió dando qualidade de vida para os que mais precisam", disse Davi.