Futebol

Nordestão: Santa Cruz e CRB decidem quartas de final neste sábado, no Arruda

Redação TNH1 | 06/04/19 - 07h00
Pei Fon / TNH1

Vale vaga na semifinal! Santa Cruz e CRB duelam na noite deste sábado (6), às 20h, no Estádio do Arruda, no Recife, por uma vaga para a semifinal da Copa do Nordeste 2019. O jogo é válido pelas quartas de final do Nordestão. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a deicsão. 

A fase de quartas de final será decidida em confronto único: uma vitória simples classifica o time vencedor. Em caso de empate, o jogo vai para os pênaltis. Por ter a melhor campanha na primeira fase, o Santa é o mandante nesta noite.  

Renda e cota

A CBF definiu que nos jogos únicos das quartas de final e semifinal, a renda líquida será dividida em 60% para o clube classificado e 40% para o eliminado. Além disso, quem avançar para a semifinal vai embolsar R$ 375 mil pela cota da competição.  

Santa Cruz

Leston Júnior deve escalar o Tricolor com Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato; Italo Henrique, Diego Lorenzi e Allan Dias; Elias, Luiz Felipe e Pipico.

CRB

Roberto Fernandes tem baixas importantes nesta noite. O zagueiro Edson Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Wellington Carvalho está lesionado. Luiz Fernando surge como opção na equipe. O treinador também aguarda a situação de Claudinei, que deixou o campo após sentir lesão no empate com o Bahia, pela Copa do Brasil. A notícia boa é o retorno de Ferrugem, recuperado de dores no ombro. 

O provável Galo tem Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Luiz Fernando e Igor; Claudinei (Mateus Silva), Ferrugem, William Barbio, Felipe Menezes e Mailson; e Zé Carlos

Arbitragem

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (CBF/SE);
Assistente 1: Cleriston Clay Barreto Rios (CBF/SE); 
Assistente 2: Rodrigo Guimarães Pereira (CBF/SE);
Quarto árbitro: José Woshington da Silva (CBF/PE).