Futebol

Nova diretoria do CRB assume comando do clube e realiza primeira coletiva

Ascom CRB | 01/04/21 - 16h55
Divulgação / CRB

O momento mais esperado pelos torcedores regatianos e pelos aclamados da chapa Avante Galo chegou. Nesta quinta-feira (1), a nova diretoria assumiu o comando do Clube de Regatas Brasil com uma cerimônia de posse realizada no Centro de Treinamento Ninho do Galo.

As características que marcam essa nova temporada do Galo são mudança, valorização da torcida e fortalecimento dos setores, diz a nova direção. Para dar início a nova fase do clube, os novos membros da diretoria e nova equipe já estão no CT, na Barra de São Miguel, para começar os trabalhos. 

A nova diretoria é formada pelo presidente executivo Mário Marroquim, o vice presidente executivo Carlos Rubens de Oliveira Sobrinho; o coordenador do comitê gestor José Enaldo Marques Silva e o Sub Coordenador do Comitê Gestor Fernando Carlos Araújo de Paiva.

Os novos gestores chegam ao CRB trazendo uma equipe de profissionais para cuidar e capacitar de todos os setores e funcionários que fazem parte do Clube de Regatas Brasil. Os nomes que compõem a nova gestão do Galo será apresentado ao longo do dia desta quinta-feira.

“CRB para mim é amor. E eu sempre fico emocionado”, assim o novo presidente executivo, Mário Marroquim, descreve o amor pelo clube e como será guiado o desafio de gerir o clube. Para o novo presidente, a nova gestão também é de esperança. “Nós estamos montando uma equipe qualificada, apta e profissional, qualidades essas, que o CRB merece para seguir crescendo e profissionalizar o clube. Todos os setores passarão por mudanças. E nós queremos o torcedor junto com a gente, uma torcida junto do clube faz com que o time cresça cada dia mais”, destacou Mário.

O vice presidente executivo, Carlos Rubens, exalta a paixão pelo clube e afirma que ser CRB é assumir um compromisso eterno com o clube e que a torcida perto é primordial. “Eu sou conselheiro há mais de 15 anos e eu exergo como um dever cuidar e contribuir com o CRB, meu time do coração. E essa gestão é isso, juntos queremos levar o galo para níveis mais altos, mas queremos o torcedor junto com essa nova equipe, queremos ouvir o que ele tem a dizer e contribuir”, disse Carlos Rubens. 

A nova gestão também assume o compromisso de profissionalizar todos os setores do Clube de Regatas Brasil, a exemplo da base. Enaldo Marques, coordenador do comitê gestor reforçou a importância “O nosso amor pelo CRB trouxe também a responsabilidade de gerir o clube e acima de tudo profissionalizar as áreas do clube. A exemplo disto é construir uma base forte, valorizar o atleta de base e fazer ele crescer junto. Essa é uma das formas de construir uma equipe qualificada, além disso as categorias de base são também um excelente investimento para os clubes”, exemplificou Enaldo.

Fernando Paiva, Sub-Coordenador do Comitê Gestor reforça o compromisso que a torcida também tem junto ao CRB. “O sócio-torcedor foi reformulado e nós queremos o torcedor junto. Um programa de sócio torcedor forte é importante, aproxima o torcedor e isso quer dizer jogos com um estádio Rei Pelé lotado e um time motivado com a presença da torcida. Claro que o cenário não é favorável para isto agora, mas essa deve ser a realidade do CRB, casa cheia na volta do público aos jogos”, reforçou Paiva. 

E para a torcida que espera mudanças para o sócio torcedor, as novidades serão anunciadas no próximo dia 6 de abril, às 10h, numa coletiva a ser realizada na Associação Comercial para toda imprensa. 

Conheça o perfil dos novos gestores

Mário Marroquim -  Presidente executivo

Mário é empresário e engenheiro civil, 54 anos. 
Conselheiro do clube desde 2002. 

Carlos Rubens - Vice presidente executivo

Carlos Rubens é empresário, 60 anos. Conselheiro do clube há mais de 15 anos. Foi coordenador do comitê gestor nos 10 anos últimos anos. 

Enaldo Marques - Coordenador do comitê gestor

Enaldo Marques, 50 anos é empresário administrador de empresas.
Conselheiro do clube desde o ano de 2007.

Fernando Paiva - Sub-coordenador do Comitê Gestor

Fernando Paiva, 56 anos é advogado e conselheiro do clube desde o ano 2010. 
Foi presidente do Conselho Deliberativo no período de 2013 a 2019.

A nova diretoria do Clube de Regatas Brasil vai comandar o time até dezembro de 2024.