Alagoas

Nova diretoria toma posse e fortalece imagem da ASSOMAL

25/01/17 - 14h37

Renovação e transparência. Essas palavras nunca tiveram uma conotação tão forte na Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (ASSOMAL) como agora. Nesta quarta-feira (25), um novo ciclo que trará avanços significativos para todos os oficiais militares da Polícia e do Corpo de Bombeiros teve início na ASSOMAL. 

Com um planejamento sólido e uma diretoria comprometida, o presidente Tenente-Coronel PM J. Cláudio e vice-presidente Major BM Darbio venceram o pleito da Assembléia Geral Eleitoral da ASSOMAL, realizado no dia 10 de janeiro, no clube da associação. A nova diretoria acaba de tomar posse para administrar a entidade no triênio 2017/2019.   

Com a expertise dos comandos onde deixaram um legado de respeito, seriedade e integração, os membros da atual diretoria têm como meta fortalecer a imagem do oficialato através de uma gestão por resultados. A intenção é proporcionar voz para todos os associados e, posteriormente, implementar as melhores ideias, visando o bem da coletividade. 

""Vamos trabalhar tudo com clareza, convocando a Assembleia para fazer as mudanças estatutárias que foram prometidas. Além disso, firmaremos parcerias para desonerar os custos dos vencimentos dos oficiais, garantindo maior poder de compra. Outro fator trabalhado será recreação. Vamos trazer os sócios e seus familiares para o clube, promovendo o lazer e a integração"", fala o TC J. Cláudio. 

O presidente da ASSOMAL fez questão de agradecer o apoio recebido por todos aqueles que buscam melhores dias para entidade. ""A expectativa é grande e vamos honrar com os compromissos firmados. Queremos uma ASSOMAL renovada e transparente. Vamos acabar com os palanques. A partir de hoje as vozes se unirão em prol de um único objetivo: trazer melhorias para categoria"", finaliza o TC J. Cláudio. 

Confira a relação dos membros da atual diretoria da ASSOMAL:          

Tenente-Coronel PM J. Cláudio (Presidente)

Major BM Darbio (Vice-Presidente)

Capitão PM Silvio Cezar (Tesoureiro)

Major PM Paes (Secretário)

Coronel PM Tavares (Diretor-Geral)

Capitão PM Glemerson (Segundo-Tesoureiro)

Tenente PM Assis (Diretor de Comunicação Social)

Major PM Thompson (Diretor de Patrimônio)

Coronel PM Clistenes (Diretor Jurídico)

Major PM Santos (Diretor Administrativo)

Major PM Marlon (Diretor de Esporte)

Tenente PM Ricart (Diretor de Eventos)

Major PM Alexandre (Diretor de Oficiais da Reserva)

Major BM Camila (Diretor Social)