Futebol

Novo presidente do ASA, Hellycarlos, anuncia renovação na equipe técnica

10/05/16 - 11h18
Nasário Silva/Rádio Pajuçara

O novo presidente do ASA, Hellycarlos Albuquerque, apresentou parte da sua nova equipe de trabalho, na manhã desta terça (10). Ele anunciou a contratação do técnico Jaelson Marcelino e do preparador físico Rodrigo Albuquerque para atuarem na preparação do time para as disputas da série C do Brasileirão.

Já Hellycarlos foi apresentado como novo presidente do clube durante reunião do Conselho Deliberativo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), ocorrida na noite dessa segunda-feira (9). Hellycarlos Albuquerque assumiu a pasta após Bruno Euclides renunciar o cargo. A reunião foi realizada no auditório do Fórum do Poder Judiciário do Estado de Alagoas com os conselheiros, sócios e torcedores do time.

NOVA DIRETORIA

Em suas primeiras palavras como presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Hellycarlos Albuquerque apontou o peso e a responsabilidade de substituir o ex-mandatário no comando de uma equipe de tanto peso no cenário nacional. No entanto, ele se mostrou à disposição para quaisquer tipos de sugestão e apoio para a condução do Gigante Arapiraquense.

“É muita responsabilidade substituí-lo, eu digo sem fazer média e jogar confete para cima. Ele é um apaixonado, é um abnegado e que pesa a sua jovialidade e juventude manter-se sempre com muita ponderação, equilíbrio e bom senso”, disse Albuquerque, que apontou que a união será um dos grandes pilares de sua gestão no Fantasma de Alagoas, assegurando a parceria e apoio de alguns nomes importantes para tocar o clube alvinegro na Série C desta temporada.

EX-PRESIDENTE DO CLUBE

Em tom solene, o agora ex-presidente do ASA, Bruno Euclides, agradeceu por todo o tempo em que esteve à frente do clube, aproveitando o ensejo para desejar boa sorte ao novo diretor executivo.

“Só tenho a agradecer a todo esse período que a gente pôde conviver e trabalhar juntos. Pela força que vocês puderam dar, tanto a gente da gestão, quanto para o clube, a instituição ASA”, disse.

A decisão de renunciar ao cargo de diretor executivo foi tomada após uma série de conversas entre todos os membros da diretoria, sendo aclamada por todos que compuseram a diretoria alvinegra como a melhor para o clube.

O ex-mandatário alvinegro apontou as dificuldades que serão encontradas pelo novo presidente, no entanto, apontou que o ASA irá se sobressair de mais essa fase conturbada.