Interior

Nutricionista alagoana morre em acidente de carro na BR-424, em Garanhuns

Redação TNH1 | 23/10/21 - 16h10
Divulgação / PRF

A nutricionista alagoana Adna Jéssica de Araújo, de 33 anos, morreu em um acidente de carro na manhã deste sábado, 23, no km 94 da BR-424, no município de Garanhuns, em Pernambuco. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco, Adna dirigia um automóvel Chevrolet Onix, de cor preta, quando bateu de frente com uma carreta por volta das 7h30. A análise dos vestígios preliminares pela PRF aponta para a suspeita do automóvel ter invadido a faixa contrária, vindo a colidir na parte frontal do rodotrem. O Onix seguia no sentido Correntes/Garanhuns. O motorista da carreta passou pelo teste do bafômetro, que não detectou situação de alcoolemia.

O Instituto Médico Legal e a Polícia Civil também compareceram ao local para os devidos procedimentos. 


Foto: Divulgação / PRF

Segundo o G1, Adna atendia no Hospital Dom Moura e em unidades do Agreste. Em Alagoas, o Hospital de Emergência do Agreste lamentou a morte da servidora. 

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Adna Jéssica de Araújo que há 4 anos era servidora no HE Agreste. O @heagreste presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé".


Foto: Reprodução / Instagram