Vacilou, dançou.
LEIA TAMBÉM
Foi o que aconteceu com o CRB neste atual Campeonato Brasileiro da Série B.
O time iniciou bem a temporada, conquistando o bicampeonato alagoano, invicto, e fazendo grandes exibições na Copa do Nordeste até foi eliminado com uma goleada para o Sport.
O mesmo excelente desempenho foi repetido na Copa do Brasil, inclusive na injusta eliminação para o Athletico Paranaense, atual vice campeão da Libertadores da América, após duas excelentes atuações.
Criou-se, inclusive internamente, o sentimento de que o time estaria pronto para finalmente conseguir voltar à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.
Mera ilusão.
O time não tem conseguido manter regularidade e hoje enfrenta a Ponte Preta, em Maceió, às 19 horas, num chamado “confronto de seis pontos”, com chances de voltar à zona de rebaixamento da Série B – que frequentou nas rodadas iniciais da Série B.
Com um elenco de média de idade de 29 anos – a mais elevada da competição – esse fator tem influído no rendimento da equipe, pois muitos dos seus jogadores, principalmente zagueiros, têm apresentado deficiências nos quesitos velocidade e impulsão.
Ganhar da Ponte Preta nesta sexta-feira passou a ser obrigação, assim como a esta altura o sonho de voltar à Série A se transformou na cruel realidade de ter de rezar para permanecer na Série B.
LEIA MAIS
+Lidas