Contextualizando

Embate entre deputado estadual e secretário do governo de Alagoas

Em 15 de Março de 2026 às 11:45
Um vídeo veiculado pelo deputado estadual Dr. Wanderley (médico José Wanderley Neto) nas redes sociais neste final de semana está repercutindo no municpioio de Palmeira dos Índios.
É que após visitas do parlamentar do MDB a instituições e lideranças do município, na última sexta-feira, 13, o ex-prefeito Júlio Cezar, secretário de Relações Internacionais do governo do Estado, se sentiu incomodado.
Tanto que também pelas redes sociais o ex-prefeito, que é pré-candidato a deputado federal pelo mesmo MDB, fez declarações consideradas pejorativas e ataques direcionados à figura de Dr. Wanderley e à família do parlamentar.
Isso provocou a reação de Wanderley, que em vídeo apresentou uma reflexão sobre que se deve ter na atividade política, destacando sua trajetória de vida pública e deixando uma mensagem à reflexão: “Na política, ataques passam. História e respeito ficam.”

Gostou? Compartilhe