Na inauguração da nova sede do PT em Alagoas, há algumas semanas, o presidente da legenda, deputado estadual Ronaldo Medeiros, afirmou:
LEIA TAMBÉM
“Assumimos o partido com o compromisso de reconstruir e reorganizar nossa estrutura.
Na ocasião, foi dito que a intenção do partido aqui no Estado seria viabilizar uma ampla renovação, capaz de levar a uma expressividade política ampliando a conquista de mandatos eletivos.
No momento, o PT/AL conta, em termos de detentores de mandato, o deputado federal Paulão, a vereadora Teca Nelma – única dentre 27 vagas na Câmara Municipal de Maceió – e apenas um prefeito nos 102 municípios de Alagoas.
Pelos nomes anunciados no fechamento da janela de filiações para a disputa das eleições deste ano, a ideologia está dando lugar ao pragmatismo, por mera conveniência eleitoral.
O que vale mesmo é conseguir mandato para o máximo possível de filiados.
Esse é o preço a pagar...
LEIA MAIS
+Lidas