Trânsito

Obra da CBTU modifica trânsito da Levada nesta quinta-feira

15/02/17 - 08h43 - Atualizado em 15/02/17 - 08h43
Secom Maceió

Nesta próxima quinta-feira (16), uma nova obra da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) modificará o trânsito no cruzamento entre as ruas Melo Morais e Francisco de Menezes, na Levada. Para garantir o ordenamento do fluxo de veículos e a segurança viária, equipes de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió estarão no local a partir das 07h.

O primeiro ponto que contará com a presença dos agentes de trânsito da SMTT será a intersecção da Rua Melo Morais com a Rua Fernandes de Barros, onde quem vier da Rua Melo Morais será direcionado para a Rua Fernandes de Barros, no sentido Centro.

Já o segundo ponto será no cruzamento entre as ruas Melo Morais e Barão de Alagoas, onde os agentes de trânsito coordenarão a conversão dos ônibus urbanos à direita e canalizarão para que veículos não estacionem próximo à esquina.

Mudança para os ônibus

Com previsão de conclusão na sexta-feira (17), a obra também modificará o itinerário das linhas de ônibus urbanas que passam pela região. Ao passarem próximo ao canteiro de obras, os ônibus deverão seguir pelas ruas Barão de Alagoas, Francisco de Menezes e Coronel Cahet, retomando os percursos usuais de cada linha. As linhas que farão desvios são a 214 (Henrique Equelman/Vergel), 906 (Trapiche/Ufal) e 906 (Pontal/Ufal).