Trânsito

Obra da SMTT deixa trânsito caótico nesta sexta-feira, no Jacintinho

Intervenção bloqueou uma faixa de cada lado da pista da Avenida Leste Oeste, provocando enorme congestionamento na via e nas regiões próximas

Redação TNH1 | 26/11/21 - 13h27
Reprodução / Redes Sociais

Uma obra realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) deixou o trânsito caótico na manhã desta sexta-feira, 26, em um trecho da Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida popularmente como Leste Oeste, no Jacintinho, em Maceió.

A intervenção bloqueou uma faixa de cada lado da pista, provocando enorme congestionamento na via e nas regiões próximas. De acordo com a assessoria de comunicação, a obra tem o intuito de trocar os prismas de sinalização na avenida e será retomada no período noturno. 

"A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que está executando serviços de substituição de prismas, trocando os de concreto por segregadores de fluxo que são parafusados e mais seguros, na Avenida Governador Afrânio Lages, no Jacintinho. Os serviços voltarão a ser realizados no período da noite, quando o fluxo de veículos é menor. O órgão reforça que dispositivos funcionam como delimitadores de tráfego, separando as pistas de sentidos opostos e impedindo que conversões sejam feitas em locais de alto risco de acidentes, o que reduz as chances de colisões e mortes no trânsito".