Futebol

Oito clubes estão nas quartas de final do Alagoano Sub-15

Ascom FAF | 12/11/19 - 17h31
Átila Vieira / Cortesia

Oito clubes estão garantidos nas quartas de final do Campeonato Alagoano Sub-15. A última rodada realizada nesse fim de semana indicou os últimos clubes classificados e revelou os confrontos do mata-mata. No grupo A se garantiram ASA, Cruzeiro, Agrimaq e Sete de Setembro. Na chave B avançaram Santa Rita, CRB, CSA e Talismã.

Nas quartas de final, os oito clubes se enfrentam apenas em jogo único. O mando de campo será da equipe de melhor campanha na primeira fase da competição. ASA, Santa Rita, Cruzeiro e CRB vão mandar as partidas em casa.

Os confrontos já estão definidos: ASA X Talismã Sertãozinho, Santa Rita X Sete de Setembro, Cruzeiro X CSA e CRB X Agrimaq. As datas, os locais e os horários dos jogos serão divulgados pela Federação Alagoana de Futebol nesta terça-feira (12). Em caso de empate nas partidas das quartas de final, a vaga à próxima fase será definida em cobrança de pênaltis.

Os clubes classificados podem inscrever novos atletas no Boletim Informativo da CBF (BID). O prazo para o nome do jogador ser publicado é até o último dia útil antes do início das quartas de final.

De acordo com o regulamento do Alagoano Sub-15, os cartões serão zerados ao final da primeira fase, não eximindo os atletas de cumprimento da suspensão automática por expulsão ou acúmulo de três cartões amarelos em virtude de advertências aplicadas, inclusive na primeira rodada.