Enquanto seus adversários não conseguem definir um candidato competitivo para enfrentá-lo nas urnas, o prefeito João Henrique Caldas (PL) arma mais uma grande jogada de marketing, ao fechar patrocínio de R$ 8 milhões com a Beija Flor de Nilópolis para o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, no próximo ano.
LEIA TAMBÉM
“Um delírio de carnaval na Maceió de Rás Gonguila” é o enredo da agremiação para 2024, divulgando a cidade para o Brasil e o mundo, a partir de um carnavalesco que fez história.
É a primeira vez que Maceió, um dos principais destinos turísticos do país, investe numa escola de samba visando, principalmente, a captação de mais visitantes através da divulgação direcionada a um público específico e com potencial financeiro para viajar.
Exatamente duas semanas depois de fechar uma reforma no secretariado baseada no respaldo de grandes nomes da política alagoana, JHC amplia sua vantagem na busca pela reeleição com mais esse lance de marketing.
“É uma alegria enorme saber que a história de Maceió será contada pela Beija-Flor na Sapucaí. O desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro é um dos maiores espetáculos do planeta e agora vai mostrar ao mundo nossa cultura, tradições, história e belezas. Certamente um grande orgulho para todos nós”, festeja o prefeito, sabedor do efeito político resultante desse investimento no desfile da Beija Flor.
O tradicional pregão do puxador de enredo Neguinho da Beija Flor já está disseminado Brasil afora: “Olha Maceió aí, gente!”.
LEIA MAIS
+Lidas