Futebol

Oliveira Canindé destaca momento decisivo para o CSA no campeonato

19/04/16 - 15h08
Arquivo TNH1

Após ter a melhor campanha da primeira e segunda fase do Campeonato Alagoano 2016, o CSA chega às semifinais como favorito para conquistar a competição. O time marujo encara o Murici nesta quarta-feira, 20, às 21h45, pelo jogo de ida, no Estádio José Gomes da Costa.

Para o primeiro jogo da fase decisiva, o técnico Oliveira Canindé espera uma partida complicada no interior alagoano. “Será um jogo muito difícil e de grande importância para as duas equipes. O Murici tem um treinador em ascensão, assim como a equipe, que cresceu durante o campeonato”, disse o treinador.

O comandante azulino destacou o equilíbrio das equipes no torneio. “Eu acredito que o Campeonato Alagoano é um dos mais difíceis do Nordeste e acho que as melhores equipes estão nas semifinais. Espero que a gente possa continuar fazendo o nosso trabalho bem feito e que a nossa força prevaleça fora de casa”, completou.

No estadual, os times se enfrentaram apenas na primeira rodada do hexagonal, o Azulão levou a melhor e venceu por 3x0, no Estádio Rei Pelé. Mas, desta vez, além de uma vaga na final, quem avançar também garante um lugar na Série D do Brasileirão.

Por ter a melhor colocação no hexagonal, o Azulão tem a vantagem de conseguir a classificação com dois resultados iguais. Para o Verdão, se torna necessário derrotar o time marujo para avançar à decisão.