Futebol Internacional

Oliveira Canindé fala de jogador alagoano morto em tragédia na Colômbia

29/11/16 - 10h53

O atual técnico do CSA, Oliveira Canindé, comentou na manhã desta terça-feira (29), que conheceu o alagoano Arthur Maia quando treinava os jogadores do América de Natal, no Rio Grande do Norte, e lamentou a morte do jogador.

“Arthur era um menino de destaque, jogava muito bem e tinha bom caráter”, disse o treinador, lamentando a perda do jovem jogador. “A gente fica sem querer acreditar, e a tristeza é tanta que nem sei o que dizer direito”, acrescentou.

Mesmo sem estar em Alagoas há algum tempo, Canindé revelou que ainda mantinha contato com Arthur. “Quando ele foi ao Japão em 2015, sempre trocávamos mensagens”, assegurou o técnico.

Contratado para ser o camisa 10 do Kawasaki Frontale, o alagoano estreou marcando um gol e dando duas assistências na vitória da equipe durante amistoso contra o Yokohama Marinos, por 3 a 2.

Ainda de acordo com Oliveira Canindé, agora é preciso estar perto da família de Arthur, para dar apoio. “Eles são muito unidos, não consigo imaginar a dor pela qual eles estão passando”, concluiu o treinador.