Alagoas

Operação busca suspeitos de roubos, tráfico e homicídios em Alagoas; veja vídeo

13/04/16 - 10h33
Reprodução / Vídeo

Suspeitos de cometer roubos a estabelecimentos comerciais e envolvidos em homicídios e tráfico de drogas foram presos na manhã desta quarta-feira (13), em uma operação no Sertão de Alagoas.

A operação, com participação das polícias Civil e Militar, foi realizada em Olho d’Água do Casado e Piranhas, e resultou em pelo menos quatro prisões.

Um vídeo do momento de uma das prisões realizadas por policiais civis e militares, coordenador pelos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti e Leonam Pinheiro, e pelo tenente-coronel Joáz Fontes, foi recebido pelo TNH1. Veja:

Foram presos na operação:

José Emílio das Chagas, 39, o "Emílio", em Olho d’Água do Casado, por mandado de prisão – acusado de roubos a estabelecimento comerciais;

Damião da Conceição, 26 anos, em Piranhas, por mandado de prisão – acusado de homicídios e tráfico de drogas;

Edilânio de Almeida, o ‘Rafinha’, 19 anos, em Olho d’Água do Casado, por mandado de prisão – acusado de roubos a estabelecimento comerciais;

Carlos Gomes da Silva, 28, o ‘Robinho’, em Piranhas, por mandado de prisão - acusação não informada.

Participaram da ação policiais militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão, Pelotão de Operações Especiais, Grupamento de Polícia Militar das duas cidades, Serviço de Inteligência da PM, Instituto Federal de Fiscalização, policiais civis das delegacias de Delmiro Gouveia, Piranhas e Olho d’Água do Casado. Os mandados foram expedidos pelo juiz da comarca de Piranhas, Giovanni Jatubá.