Polícia

Operação contra o tráfico: polícia cumpre mandados e quatro pessoas são presas em Arapiraca; vídeos

TNH1 | 28/07/22 - 07h18
Reprodução

Uma operação policial foi deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira, 28, no município de Arapiraca, no Agreste do Estado, para combater organizações criminosas especializadas em tráfico de drogas na região. Quatro pessoas foram autuadas pelos crimes tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

O delegado Edberg Oliveira, que coordena a investida dos agentes, informou que 15 mandados judiciais de busca e apreensão foram expedidos e cumpridos pelas autoridades desde a madrugada. "Foi deflagrada essa operação objetivando o combate ao tráfico de drogas na cidade de Arapiraca. Ela consta com 15 alvos, dos quais são 15 mandados de busca e apreensão, tudo isso no intuito de localizar drogas, armas e prender os criminosos", disse.

Durante a operação foram apreendidos um revólver calibre 38, com 09 munições; uma moto Honda CG clonada; quatro celulares; um quilo de maconha; 500g de cocaína; duas balanças de precisão e R$ 1830,00 em espécie.

Ainda de acordo com Oliveira, a operação contou com o apoio das equipes do 52º Distrito Policial (52º DP), 53º DP, 54º DP e 55º DP, da Polícia Civil, e militares do 3º Batalhão.

Veja vídeos: