Polícia

Operação cumpre 75 mandados para combater tráfico de drogas, roubos e outros crimes

A operação ocorre simultaneamente nas cidades de Maceió e Rio Largo. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió

12/04/18 - 06h39
Arquivo

A Secretaria da Segurança Pública realiza, na nesta quinta-feira (12), uma operação integrada com o objetivo de cumprir 46 mandados de prisão e 29 de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas, roubos e outros crimes. A ação acontece em Maceió e na cidade de Rio Largo.

Após um trabalho de investigação foi constatada a atuação de criminosos nas duas cidades. Com base nas informações, a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico e do 24° Distrito Policial representaram e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu as decisões judiciais. Até o momento, seis pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. 

A ação teve a participação de militares do 8º Batalhão de Polícia Militar, do 1° e  do 4° BPM, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), Batalhão de Radiopatrulha (RP), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e de policiais integrantes da Asfixia e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Todo o material e os presos serão  levados para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da  Mangabeiras.