Polícia

Operação em Maceió e Marechal recupera bens adquiridos com desvio milionário em empresa de segurança

TNH1 com assessoria PC-AL | 30/09/20 - 14h58
Ascom PC-AL

Policiais civis da Delegacia do 17º Distrito Policial (17º DP), de Marechal Deodoro, realizaram nesta quarta-feira (30) uma operação em três bairros de Maceió e em Marechal Deodoro, visando o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão no intuito de recuperar bens adquiridos com desvio em empresa de segurança e logística.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e cumpridos no Povoado Pedras, em Marechal Deodoro, e nos bairros da Ponta verde, Benedito Bentes e Santa Lucia, na cidade de Maceió.

De acordo com o chefe de Operações do 17º DP, agente Antonio Augusto, os mandados foram referentes ao desfalque de mais de R$ 3,5 milhões de uma empresa de segurança e logística, situada no Polo de Marechal Deodoro, em Alagoas.

"Os suspeitos fraudavam notas fiscais e conseguiam desviar o dinheiro da empresa. Um deles é de Alagoas e os demais são dos estados da Bahia e Pernambuco", frisou. 

Na operação, computadores, carros, celulares, R$ 5 mil em espécie, e documentos foram apreendidos e ficarão a disposição da Justiça.