Um jovem de 26 anos, procurado pela Justiça pelo crime de homicídio, foi preso durante uma blitz da Operação Lei Seca, nessa quarta-feira (26), em Arapiraca, no Agreste alagoano.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, o suspeito foi abordado ao tentar fugir para o veículo antes da blitz, o que teria levantado a suspeita da equipe. Apesar de o veículo estar com a documentação em situação regular e de o condutor não apresentar sinais de embriaguez, durante a verificação dos dados pessoais do homem, os militares descobriram que ele era procurado pela Justiça.
“Durante a abordagem, após verificar o nome do condutor do veículo, foi constatado que o homem responde por uma acusação de homicídio e havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo TJSP de Amparo, município de São Paulo”, relatou o coronel Eduardo Alex, coordenador da Operação Lei Seca em Alagoas.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Palmeira dos Índios, onde está à disposição da Justiça. A polícia não divulgou informações sobre o crime que teria sido cometido pelo suspeito.
LEIA MAIS
+Lidas