Polícia

Operação no Sertão prende mais três envolvidos em tráfico e clonagem de veículos

Ascom SSP | 09/04/20 - 07h22 - Atualizado em 09/04/20 - 07h27
Divulgação/SSP

Mais três pessoas foram presas, na tarde de quarta-feira (08), durante continuidade da operação deflagrada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública em parceria com as Polícias Civil e Militar, no Sertão do Estado. 

Equipes do Pelopes, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), Radiopatrulha (BPRp), 7° Batalhão, do serviço de Inteligência e guarnições de Olho D’ Água das Flores e de Poço das Trincheiras cumpriram mandados de busca e apreensão em Santana do Ipanema, Olho D’ Água das Flores e São José da Tapera. 

O trabalho teve resultou na prisão de mais três homens e na apreensão de 102 bombinhas de maconha, 466 gramas da mesma droga, 35 pedras de crack, R$263 em espécie, cinco celulares, um revólver calibre 32, três munições intactas e embalagens plásticas. 

Todo o material apreendido foi levado juntamente com os presos para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, para os procedimentos cartorários. 

A operação 

Deflagrada nesta terça-feira (07), a ação integrada cumpriu mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa envolvida em clonagem de veículos e tráfico de drogas no Sertão. 

Nesta terça-feira (07), no município de Olivença, as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão e prenderam em flagrante dois indivíduos com uma arma de fogo, celulares, R$ 254 reais em espécie, uma motocicleta adulterada e um veículo Jepp Renegade com queixa de roubo e clonado.  

Já nesta quarta-feira (08), em Santana do Ipanema, um homem foi preso com um veículo Corolla com queixa de roubo. No município, as equipes policiais apreenderam em uma residência 830 gramas de maconha, duas balanças de precisão, embalagens plásticas e celulares.