Polícia

Operação prende jovem que distribuía drogas para bairros de Marechal Deodoro

TNH1 com Ascom PC-AL | 03/08/22 - 10h08
Divulgação

A operação integrada das forças de segurança, envolvendo o 17º Distrito Policial (17º DP) e a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, na tarde de terça-feira (2), prendeu um jovem, de 22 anos, que morava há aproximadamente cinco meses no Residencial Gislene Matheus, na localidade Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro.

Após denúncia recebida através do Disque Denuncia (telefone 181), bem como informação de populares da região, os policiais de Marechal Deodoro iniciaram a investigação, que resultou na prisão do homem.

O chefe de operações, Antônio Augusto, informou que foi montada uma campana para a espera da chegada do suspeito em casa, que era monitorada por câmeras na tentativa de observar a chegada da polícia.

Quando se aproximou, o jovem foi abordado e, após revista pessoal, a polícia encontrou uma quantidade de maconha. Em seguida, os policiais foram até a casa e com autorização da companheira dele, foi realizada uma busca domiciliar. Lá, cerca de 1 quilo da droga foi localizado.

Na denúncia, a informação foi de que o acusado estava realizando a distribuição de drogas para outros bairros da cidade, inclusive Taperaguá, Botafogo e Rua da Estiva.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem, sendo levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) cidade, onde foi autuado por tráfico de drogas e, agora, está à disposição da Justiça