Interior

Operação prende seis suspeitos de matar e esquartejar homem em Roteiro

09/08/18 - 11h10
Presos são suspeitos de matar e esquartejar a vítima | Reprodução / Alagoas Web

Uma operação da Polícia Civil durante a madrugada desta quinta (9) prendeu 6 suspeitos de terem praticado um homicídio em maio deste ano, na cidade de Roteiro, na Litoral Sul de Alagoas. Os mandados de prisão foram expedidos pela 4º Vara Criminal de São Miguel dos Campos.

Segundo a 6º Delegacia Regional de Policia de São Miguel dos Campos, os suspeitos identificados como Genival Marques da Conceição, Jardielson dos Santos Ferreira, Edmundo Pereira da Silva Santos, Gabriel Barbosa dos Santos Mota, Kauano Leandro dos Santos e Janderson Ferreira dos Santos Silva, faziam parte de um grupo criminoso conhecido como Comando Vermelho. 

Eles são suspeitos de participar do homicídio de Alan Izidoro da Silva, vulgo ‘Neguinho’. A vítima teria sido condenada à morte pelo grupo criminoso, e foi esquartejada, decapitada e enterrada em uma cova rasa. A motivação do crime seria o controle do tráfico de drogas pelo grupo.

A operação foi coordenada pelos delegados de Polícia Mário Jorge Barros e João Marcello Almeida. Os presos foram encaminhados para a delegacia, onde ficarão à disposição da Justiça.