Interior

Operação prende suspeitos de tráfico e estupro em Arapiraca

28/12/17 - 07h41

Na manhã desta quinta-feira (28), o 3º Batalhão da PM e o Grupamento Aéreo deram continuidade a uma operação em Arapiraca, no Agreste alagoano, que acontece desde o começo desta semana, para o cumprimento de 10 mandados de prisão, e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário de Alagoas.

Três pessoas foram presas nesta manhã (28) – duas por tráfico e uma pelo crime de estupro. A operação está sendo realizada em bairros como os de Boa Vista, Brasília, Primavera, Zélia Barbosa e o bairro Manoel Teles, este último, ocupado por tempo indeterminado pelas forças policiais.

Até o momento foram apreendidos mais de dois quilos de maconha, 325 gramas de crack, uma quantia no valor de R$ 212; 75 pedras de crack já prontas para venda, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Todo material apreendido foi encontrado com Alice Torquato dos Santos, de 25 anos, que é uma das pessoas detidas por tráfico de drogas. Também por tráfico foi preso o Geverton dos Santos, de 20 anos.

Além do casal, um homem de 30 anos, com identidade não divulgada, foi preso suspeito de estuprar uma criança de 11 anos.

Todos os citados acima foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade de Arapiraca.