Polícia

Operação prende três suspeitos de execução de taxista em Maceió

Redação TNH1 | 13/09/22 - 11h25
Reprodução / TV Pajuçara

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta terça-feira, 13, três homens suspeitos de envolvimento na execução do taxista Anthony Thiago Santos Teixeira, que tinha 25 anos e foi morto no dia 10 de agosto, no Conjunto João Sampaio, Bairro Petrópolis, em Maceió

De acordo com informações confirmadas pela reportagem do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara / Record TV, Anthony estava saindo para trabalhar, quando foi surpreendido pelo criminoso, que sacou uma arma de fogo e o alvejou. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que os criminosos estacionaram um veículo próximo à residência do taxista e, em seguida, um deles surpreende a vítima, que estava no interior de um carro branco, com disparos.

A reportagem do TNH1 está tentando contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para obter mais detalhes sobre o que teria motivado o crime. 

Operação prende homicidas - A DHPP cumpriu hoje sete mandados de prisão preventiva expedidos pelas varas do Tribunal do Júri da Capital. As prisões ocorreram nos bairros do Benedito Bentes, Santo Amaro, Nova Satuba e Chã de Bebedouro. Todos os sete presos são homens. 

Fora os três suspeitos presos pela morte do taxista, a polícia também prendeu um outro indivíduo por um homicídio cometido em 2012 e uma tentativa de homicídio no Jacintinho. Também houve prisão no caso que investiga a morte de Carlos Alberto Gomes de Lima, assassinado em Ponta Grossa, no dia 24 de julho de 2022. A Operação contou com apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e da Polícia Militar.