Polícia

Vídeo: câmera de segurança flagra taxista sendo executado no bairro Petrópolis

TNH1 | 10/08/22 - 13h32
Foto: Reprodução/TV Pajuçara

Um taxista identificado como Antony Tiago, de 25 anos, foi executado a tiros dentro do próprio carro, na manhã desta quarta-feira, 10, no conjunto habitacional João Sampaio, que fica localizado no bairro Petrópolis, na parte alta de Maceió. 

De acordo com informações confirmadas pela reportagem do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara / Record TV, Antony estava saindo para trabalhar, quando foi surpreendido pelo criminoso, que sacou uma arma de fogo e o alvejou.

Imagens de uma câmera de segurança flagram o momento em que o criminoso estaciona um veículo próximo à residência do taxista e, em seguida, surpreende a vítima, que estava no interior de um carro branco, com disparos.

Veja o vídeo:

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas ao local para realizar os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o crime será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.