Conteúdo de Marca

Oportunidade para Empreendedores

Salas para aluguel em frente ao Shopping Pátio Maceió podem colocar sua empresa na rota de mais 30 mil consumidores/dia.

21/01/21 - 09h30

O caminho de quase um milhão de consumidores, todos os meses, passa pelo Empresarial Rodrigo Camelo. Localizado em frente ao Shopping Pátio Maceió, em uma região com fluxo superior a 30 mil clientes por dia, o empreendimento possui dois pavimentos com espaços modulares a partir de 40 metros quadrados que podem se adaptar perfeitamente a todo tipo de empresa, principalmente as do segmento de serviços. Isso porque a maior parte das marcas já instaladas no local são deste setor.

Agências bancárias como Sicred e Sicoob, bandeiras educacionais reconhecidas como System Idiomas e Faculdade Estácio, atestam a localização estratégica e a moderna estrutura do local com unidades já instaladas no centro empresarial. Um portfólio de serviços em forte processo de consolidação, o que contribui ainda mais para que as novas empresas que cheguem possam fazer parte de um time de marcas reconhecidamente valorizadas pelo grande público da área.

Outros atrativos e diferenciais importantes são o excelente padrão de acabamento das salas, o extenso corredor central verde, as áreas de circulação e convivência disponíveis, além do amplo estacionamento. Essencial para o empreendedor, sua equipe e, principalmente, para seus clientes que precisam de praticidade e segurança no acesso.

Você pode conhecer as salas disponíveis e agendar uma visita entrando em contato pelo telefone/Whatsapp 82 99125-0187. Ressaltando que as salas são modulares a partir de 40m2, podendo se adaptar ao tamanho ideal que a empresa necessitar. Traga sua marca para o Empresarial Rodrigo Camelo, alugue uma sala sob medida para sua proposta e coloque seu negócio na rota dos melhores clientes. Mais que um empreendimento, esta é uma oportunidade de negócio da Construtora Camêlo para seus clientes.