Futebol

Oscar não desiste de acordo e planeja nova data para fechar com o Flamengo

Torcedores.com | 16/08/22 - 21h35
Reprodução/Instagram

O fracasso na conclusão do acordo por empréstimo com o Flamengo não desanimou Oscar e tampouco o clube carioca. Com forte identificação pela instituição e pelos torcedores, o astro do Shanghai Port (CHN) já planeja uma nova tentativa de retorno ao Brasil no futuro não muito distante.

A informação levantada pelo jornalista Jorge Nicola na manhã desta terça-feira (16) dá conta de que o negócio pode acontecer já no ano que vem. Isso porque, com o elenco fechado e sem poder se reforçar, o time não descarta a possibilidade de voltar a fazer novas investida para a próxima temporada.

O nome de Oscar agrada a diretoria e a comissão técnica liderada por Dorival Júnior, com quem o meia tem uma relação bastante próxima. Mas, para isso acontecer, o Flamengo terá de agir de maneira mais persuasiva e assertiva nas tratativas com os chineses do que foi nesta última vez.

Quais as chances de Oscar jogar no Flamengo?

Nicola aproveitou ainda para palpitar sobre as reais chances do acordo entre as partes, de fato, sair do campo dos rumores e se tornar realidade. Segundo ele, a postura adotada pelo Shanghai Port deu o tom do quanto o brasileiro é querido no futebol asiático. E é por isso que o repórter disse entender que a liberação será “bem complicada”.

O próprio jogador chegou a deixar nas entrelinhas um possível acerto com o Flamengo no futuro. Após as tentativas fracassarem nesta janela, o astro agradeceu o carinho que recebeu dos torcedores e fez questão de ressaltar que o empréstimo não foi possível “neste momento”: “Desejo muita sorte ao clube”, continuou.